Termos de Garantia

A Hobby Zone oferece garantia de 90 dias para todos os produtos que comercializa, assim como estabelecido no Código de Defesa do Consumidor. Esta garantia se limita a defeitos que impossibilitem o correto funcionamento do produto e não cobre danos causados pelo mau uso ou manuseio incorreto.
Para evitar transtornos aos clientes, trabalhamos com produtos de qualidade produzidos pelas maiores e mais renomadas marcas do ramo. Todos os produtos são verificados contra danos aparentes, assegurando que o cliente não receba um produto cujo defeito pudesse ser facilmente identificado e este substituído por outro em perfeitas condições.
Na improvável eventualidade do cliente receber um produto com defeito, este será substituído por um novo, ou quando possível serão enviadas peças de substituição, havendo ou não a necessidade do cliente retornar o produto à Hobby Zone. O frete de retorno é de responsabilidade do cliente e poderá ser reembolsado. O novo envio para o cliente será custeado pela Hobby Zone Modelismo.
É importante ressaltar que muitos dos problemas encontrados são na verdade causados pela falta de conhecimento ou prática do usuário, podendo ser facilmente evitados ou corrigidos lendo-se os manuais que acompanham os produtos. Se ainda assim não encontrar a solução, ficaremos contentes em ajudar.
 

Suporte e Peças de Reposição

Nosso suporte se estende muito além do comercial. Nossa equipe procura amparar o cliente sempre que possível, solucionando suas dúvidas, dando dicas valiosas e oferecendo peças de reposição e upgrades para todos os produtos que comercializamos. Você nunca terá seu produto incapacitado por falta de conhecimento ou peças para repará-lo.
Recomendamos a todos os clientes que adquiram produtos de marcas conhecidas e respeitadas. Apesar de geralmente serem mais caros, possuem qualidade e durabilidades superiores, comprovadas por milhares de usuários e especialistas. Em sua construção estão empregadas matérias primas adequadas a sua exigência, o que não acontece em produtos falsificados, clones, ou de marcas duvidosas.
Como exemplo podemos citar vários automodelos com engrenagens de plástico onde deveriam ser de metal, peças com problemas de fabricação tendo seu alinhamento, movimento ou funcionalidades prejudicadas, ou ainda, baixo controle de qualidade, permitindo que produtos com defeitos de fabricação sejam liberados para venda.
Outro fator decisivo está no suporte e disponibilidade de peças de reposição. Muitos destes produtos de marcas duvidosas não possuem peças de reposição, ou são difíceis de serem encontradas, causando grandes transtornos aos modelistas.